segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Tenho que emagrecer

Boa tarde lindas! Tudo bem com vocês? 
"Eu voltei, agora pra ficar..."

Saudade de escrever por aqui e voltei com um assunto mega sério: Saúde 

Hoje eu acordei, super animada e decidida e fui fazer uma caminhada. Estava totalmente focada em ficar magra e linda! Voltei pra casa, peguei meu diário Boa Forma e comecei a anotar minha medidas e estabelecer minhas metas para as próximas semanas, até que: IMC

Fui calcular meu IMC, e pasmem: 29,2!


Gente, além de eu estar sobrepeso, estou a um passo de ser OBESA!!!

Agora o assunto ficou sério, e não é só por vaidade, mas questão de saúde, eu PRECISO EMAGRECER URGENTE!

Você já mediu seu IMC? Então vai lá, entra neste link aqui e mede agora mesmo.

A um tempo atrás eu tinha criado um blog de reeducação alimentar, mas sem sucesso eu desisti desse mundo fitness. Agora, eu voltei, quero ser linda e saudável!

Cansei de ser gorda! 

E você? Vamos juntas(os)  comigo nessa? Quem topa o desafio? Vamos ficar em forma juntas(os)?!

Primeira Semana: 

  • Fazer caminhada todos os dias 30 minutos
  • Meta: Estar correndo pelo menos meio percurso
  • Beber 2 litros de água
  • Meta: Cortar Refrigerante
  • Marcar Consultora Médica

Nenhum comentário:

Postar um comentário