quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Não tenho dinheiro para dieta

Bom dia lindas e lindos, tudo bem com vocês?

Hoje firme e forte na caminhada de manhã e dei até uma corrida, nossa, me senti o máximo! Como faz bem superar os próprios limites!

Depois fiz uma comprinha básica no mercadão: 


  • Hortelã (maço) R$1,00
  • Maçã gala (3 unid) R$1,77
  • Mamão papaya (1unid) R$1,90
  • Banana Nanica (5 unid) R$ 0,68
  • Goiaba vermelha(1 unid) R$ 1,44
Pasmei com o preço da Goiaba, mas eu estava com muita vontade! hehehe

Eu não tenho rios de dinheiro para investir em alguma dieta específica, então eu tenho comprado umas frutas apenas que aqui em casa é muito raro e controlando a alimentação com o que tem aqui mesmo.

O hortelã comprei para fazer o famoso suco verde. Mas a super esperta aqui, foi fazer sem receita e nossa, peguei um maço quase inteiro para 2 folhas de couve (que peguei da vizinha), quando na verdade são apenas 3 folhinhas para 4 folhas de couve, hahaha. Enfim, agora já foi.. eu bati com água e coloquei em forminhas de gelo, agora todo dia de manhã em jejum, vou bater 1 cubinho (super concentrado) com suco de alguma fruta, essa semana vai ser com maçã. Existem receitas desse suco com diversos ingredientes e dá para variar bastante. To tomando porque me disseram que era bom, agora por que é bom?...

"...o ponto forte dessa bebida é promover uma faxina no organismo para que, livre do acúmulo de toxinas, ele funcione melhor e, consequentemente, elimine mais facilmente as gordurinhas. O suco tem ainda o poder de combater a inflamação nas células, o que também favorece a dieta!..." 
Fonte: Boa Forma

....e hoje eu começo na academia... seja o que Deus quiser, será que eu sobrevivo para fazer caminhada amanhã de manhã?


Nenhum comentário:

Postar um comentário